A fanpage da BRCO Escritórios Inteligentes é mais uma história de sucesso da LOWE. Atualmente são mais de 4.000 seguidores e um ótimo índice de geração de leads. Veja quais estratégias foram usadas!

A fanpage da BRCO Escritórios Inteligentes, franquia de coworking com sede em Curitiba (PR), foi criada em janeiro de 2012, mas somente entre 2014 e 2015 que a Agência LOWE começou a fazer a gestão das redes sociais para a BRCO. Atualmente, a página da BRCO no Facebook se tornou o segundo melhor meio de geração de leads da empresa, apenas atrás do Google. São mais de 4.250 seguidores, com um犀利士
ótimo índice de geração de leads mensalmente.

Na página da BRCO é realizado publicações de engajamento, promoções, vendas, além de campanha de geração de cadastros, curtidas na página e envolvimento com a publicação.

Estratégias

Diversas estratégias foram usadas na página da BRCO para fazer o canal crescer e aumentar o tráfego e o número de leads. Confira alguns deles:

  • Campanhas de envolvimento para iniciar conversação com potenciais clientes.
  • Campanhas de geração de cadastros para gerar leads interessados no serviço.
  • Campanhas de curtidas na página para aumentar o número de fãs.
  • Impulsionamento constante de posts de engajamento e promocionais.
  • Campanhas locais (com um raio específico das 4 sedes) para aumentar a visibilidade nessas regiões.

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Posts de Sucesso

A BRCO tem alguns casos de publicações de cunho comercial que trouxeram resultados excelentes, como esta abaixo:
brco-min

Ao total, foram 152 curtidas, 36 comentários e 4 compartilhamentos, com mais de 28 mil pessoas alcançadas, mais de 2 mil visualizações da foto e mais de 100 cliques no link.

Essa publicação foi de uma promoção de aniversário de 5 anos da BRCO, com uma galeria de imagens mostrando algumas salas comerciais. Foi um post comercial, inclusive exibindo preço, mas que gerou bastante leads.

Potenciais Clientes

Se fizermos a média mensal e anual, são cerca de 20 leads diretos gerados mensalmente, um total de 240 pessoas ao ano.  Os interesses dos potenciais clientes são bem objetivos, geralmente perguntando valores e informações sobre as salas comerciais.

Conheça mais sobre a fanpage da BRCO aqui: https://www.facebook.com/BRCOWORK/

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