Quando falamos em estratégias de marketing, qual é a primeira coisa que te vem à cabeça? Se você respondeu angariar mais vendas, pensou como a maioria do empresários. Mas o que você está fazendo para melhorar suas estratégias de marketing? 

Já falamos aqui que nem sempre o que gera resultado na empresa A vai causar o mesmo nível de resultado na empresa B. Se você está somente surfando na onda do marketing, como todos os outros, talvez já tenha caído da prancha sem perceber. 

Mas como saber se as suas estratégias de marketing estão agregando valor ao seu produto ou fazem parte do grupo “mais do mesmo”? Bom, o primeiro passo é definir objetivos para o seu negócio. O propósito final sempre será vender mais, mas você precisa definir uma série objetivos centrais para chegar nesse resultado. 

Depois de realizar o primeiro passo, eu quero te perguntar mais uma coisa: as suas estratégias de marketing estão agregando valor ao seu produto? 

Se você está oferecendo um produto ou serviço, você precisa ter um diferencial. Atendimento e qualidade nem sempre são as respostas corretas. Para resolver essa equação, eu te deixo com outra pergunta: o que faz o seu cliente comprar de você e não ir até a concorrência? 

É aí que as estratégias de marketing entram. Você precisa agregar valor ao seu produto para que o consumidor siga sempre comprando da sua empresa. Mas isso não significa dar desconto nos produtos ou vender o seu produto ou serviço abaixo do preço de mercado. 

Agregar valor significa convencer o cliente dos benefícios que ele terá ao adquirir o que você está disponibilizando no mercado. Você pode fazer isso através de conteúdos que destaquem uma qualidade ou característica que será relevante para fazer o cliente tomar a decisão de comprar. Você não só efetuou uma venda como transformou a experiência de compra muito mais agradável. O comprador começa a enxergar o ato de comprar o seu produto ou serviço como uma conquista. 

Se você quer colocar essa e muita犀利士 s outras estratégias diferenciadas de marketing em prática, entre em contato com a Agência LOWE, que realizamos um diagnóstico grátis da sua empresa. 

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