Resultados
É isso que buscamos em todas as nossas estratégias de redes sociais.
Como a tradicional Lojas Frischmann’s passou de poucas mensagens via redes sociais para mais de 400 em poucos meses, gerando novas vendas!
Se você mora em Curitiba ou região metropolitana, deve conhecer as Lojas Frischmann’s! Especializados em roupas sociais masculinas, a Frischmann’s possui sedes em shoppings centers espalhados pela cidade. Quando iniciamos o projeto, vimos que eles tinham redes sociais...
Como Vivenso saiu de zero LEADS por mês para mais de 800 potenciais clientes usando marketing digital
Quando iniciamos este projeto, a empresa Vivenso (que vende um dos melhores equipamentos de limpeza/higienização do mundo) tinha site e redes sociais ativos, mas ambos os canais não traziam resultado em vendas para novos clientes. O site não convertia e não tinha...
Restaurante Cascatinha: estratégia nas redes sociais lota o estabelecimento no dia dos namorados
O Restaurante Cascatinha é um dos estabelecimentos comerciais mais tradicionais de Curitiba. Localizado na Avenida Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade, o restaurante é comandado pela família Trevisan há mais de 50 anos. O empreendimento possui ambientes amplos,...
Universidade Unopar fortalece toda estratégia de Redes Sociais com a LOWE
A Unopar é referência nacional no ensino de graduação à distância e semi-presencial. Com uma marca tão forte, pertencente ao grupo Kroton, maior empresa do Brasil de educação, a empresa foi buscar uma agência especializada em redes sociais para fortalecer toda sua...
Gelarteria: sucesso e reconhecimento nas redes sociais
A Gelarteria - Café & Arte é uma gelateria localizada no litoral do Paraná, nas cidades de Guaratuba e Caiobá. Com uma pegada artística, o estabelecimento surgiu a partir da junção dos sonhos das irmãs Gisele e Désireé: uma apaixonada por sorvete, e outra...
AdegaFRANCO: Estratégia para Divulgação de Eventos
Uma das mais tradicionais e antigas adegas de Curitiba, a AdegaFRANCO vem criando uma estratégia muito forte de divulgação no Facebook e Instagram, que são os principais canais de divulgação da empresa. Além de promover novidades e conteúdos voltado para seus fãs e...
Porto Morretes: Produção de conteúdo e série de vídeos para as Redes Sociais
Eleita pelo Ranking Cúpula da Cachaça como a melhor cachaça do Brasil em 2016, a Porto Morretes é reconhecida mundialmente pelo seu sabor, qualidade e por todos os prêmios que conquistou. Com a LOWE desde setembro de 2017, a Porto Morretes vem se posicionando frente...
Vila Nori: Criação de identidade visual, conteúdos e campanhas comerciais
A Vila Nori é uma loja de peças e serviços automotivas de Curitiba, que não tinha uma identidade visual formada, nem uma estratégia definida nas redes sociais (sem periodicidade de postagens). Entretanto, junto com a LOWE há 5 meses, a Vila Nori vem alcançando...
Amaral: Mais de 20 mil acessos por mês no site e forte presença nas redes sociais
A Amaral, escola de natação renomada em Curitiba, que está no mercado há quase 40 anos, é cliente de longa data da Agência LOWE. Nós somos responsáveis pelo marketing de conteúdo e gestão de suas redes sociais desde sua criação em 2014, fazendo também a produção de...
Sede
Av. República Argentina, 1336 - Sala 626.
Curitiba (PR)
(41) 99578-4787