Se você mora em Curitiba ou região metropolitana, deve conhecer as Lojas Frischmann’s!

Especializados em roupas sociais masculinas, a Frischmann’s possui sedes em shoppings centers espalhados pela cidade.

Quando iniciamos o projeto, vimos que eles tinham redes sociais ativas, usando principalmente o Instagram. O que mais incomodava a equipe de marketing da empresa era que nenhum dos canais convertia em vendas para as lojas físicas e online.

O primeiro ponto para estabelecer o início da estratégia foi entender a demanda do cliente e os principais objetivos com o trabalho: VENDER PELO WHATSAPP, PARA CLIENTES VINDOS DO FACEBOOK E INSTAGRAM.

O primeiro passo para os resultados

Partindo disso, definimos os formatos das nossas campanhas de anúncios e alinhamos toda a expectativa em cima dos possíveis resultados. O ponto principal de uma estratégia de marketing é ter boas ofertas para atrair novos clientes, e com a Frischmann’s não foi diferente. O cliente definiu as promoções a serem divulgadas e a LOWE partiu para a execução dos criativos (artes gráficas) e copys (textos de anúncios) que dariam vida a campanha.

Além disso, demos suporte na seleção de imagens e vídeos para os anúncios e criamos uma nova identidade visual para a aplicação desses materiais.

Colhendo o resultado de todo investimento

Após avaliação de todos os anúncios, definição de investimento, tempo de veiculação e, principalmente, da persona, iniciamos as campanhas de Mensagens no WhatsApp. Com a primeira campanha ativa há 10 dias, saímos de 0 para 188 mensagens de novos potenciais clientes. Durante este período, otimizamos todos os anúncios para que tivéssemos o melhor resultado pelo menor custo.

Hoje, as犀利士 redes sociais se tornaram peça fundamental para a estratégia de vendas da Frischmann’s. Neste último mês (setembro), as campanhas ultrapassaram 350 novas mensagens no WhatsApp.

Para mais informações sobre a Frischmann’s

Site: www.frischmanns.com.br

Redes Sociais: www.instagram.com/lojasfrischmanns

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