Empresário, qual é o seu maior sonho? 犀利士 Você pode estar pensando na casa nova, em trocar de carro ou fazer uma bela viagem. Mas para conquistar qualquer um desses objetivos, você só possui um caminho: fazer a empresa prosperar. E como você faz isso? Fidelizando seus clientes e conquistando novos.

Hoje eu quero falar de fidelizar clientes. É muito importante para a segurança financeira do seu negócio que seus clientes permanecem comprando de você. Muitas vezes focamos na busca de novos consumidores e esquecemos daqueles que vêm caminhando com a gente. Mas como você pode garantir que essas pessoas lembrem de comprar o seu o produto ou serviço?

Você lembra daquela máxima “quem não é visto não é lembrado”? Então, é isso que você precisa adotar para o seu negócio. Estar constantemente lembrando o seu cliente que você está ali para o que ele precisar. E como você faz isso? Através de um banco de dados.

O banco de dados é onde você vai guardar informações valiosas, como nome, número de telefone e gostos dos seus clientes.  Assim, você mantém o seu consumidor atualizado das novidades da empresa, promoções ou simplesmente lembrá-lo de que você está ali.

É necessário manter um banco de dados atualizado e sempre enviando conteúdos de qualidade e estratégias apropriadas para manter seu cliente bem informado e fidelizado na empresa.

Último alerta: é bem mais barato vender para quem já é seu cliente do que vender para um novo cliente. Então, bora se relacionar com eles!

Não sabe como colocar essas estratégias em prática? Contate a Agência LOWE que  fazemos um diagnóstico completo do seu negócio gratuitamente.

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