Tenho uma pergunta estúpida pra você: quer vender mais, com mais facilidade e com mais frequência? Se a resposta for sim, continue lendo este post.
O truque para conquistar todos esses desejos é muito simples: transmitir para o cliente todas as diferentes razões de por que eles devem comprar da sua empresa.
Depois de trabalhar o próximo exercício você irá entender mais sobre o seu negócio e desenvolver estratégias de marketing e vendas que funcionem para o produto ou serviço.
Mas antes disso, deixa eu te falar um pouquinho sobre ele. A “Planilha Por Que as Pessoas devem comprar de mim” é uma ideia desenvolvida pelo coach canadense Tom Stoyan, que dirige o Coaching and Sales Institute e também é membro do hall da fama da Canadian Association of Professionals Speakers.
Então vamos ao exercício!
Pergunta 1:
Por que eu deveria comprar seu produto ou serviço?
Pergunta 2:
Por que eu deveria comprar de você?
Pergunta 3:
Por que eu deveria comprar da sua empresa?
Pergunta 4:
Por que eu deveria comprar a seu preço?
Pergunta 5:
Por que eu deveria comprar agora?
Responda cada uma dessas perguntas com 10 razões. Nada menos que isso! Se não encontrar 10 razões, alerta: você vai ter que criar diferenciais para seu negócio – caso contrário, não agregará valor ao cliente.
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