Imagine que você vai fazer uma viagem de férias. Você começa planejando o orçamento, verificando datas disponíveis, checando os possíveis passeios. Logo depois, você começa a fase de preparação.  Arruma as malas, separa alguns documentos e analisa os últimos detalhes para que durante as férias não fique preocupado com nada.

Então finalmente, você coloca tudo dentro do carro e garante que estão todos confortáveis e seguros. Depois de toda essa preparação, você descobre que o carro não tem gasolina.

Você deve estar se perguntando: “mas o que isso tem a ver com o meu negócio?” E a minha resposta é: tudo. A gasolina do carro da historinha acima é equivalente as estratégias de marketing que você utiliza na sua empresa. E sem combustível ninguém chega a lugar nenhum.

O planejamento é muito importante, mas você precisa de combustível para dirigir até os seus objetivos. Nesse momento eu quero que você se imagine como consumidor. Quais as qualidades que te atraem em um produto? Por que você compra de determinada empresa? Como você descobriu essa empresa e quais os critérios que te fazem continuar comprando dela?

Agora que você já respondeu todas essas perguntas eu quero te contar uma coisa: as mesmas razões que te fazem comprar de outras empresas irão fazer os clientes a comprarem (ou não) da sua. As estratégias de marketing que não dão certo com o seu “eu consumidor”, não irão gerar resultados para a sua empresa.

A agência LOWE te proporciona o combustível necessário (marketing) para chegar até os seus objetivos. Então entre em contato conosco, que fazemos um diagnóstico completo do seu negócio gratuitamente.

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